DIANA MARTINS

Nasci em Genebra, na Suíça. Sonhava, em pequena, ser veterinária. Mas depois descobri as artes. Apaixonei-me pelo design de interiores, e não tive dúvidas que faria disso a minha vida.


Estudei Design de Interiores e Equipamento na ESART, em Castelo Branco. Tive a sorte de aprender com referências como o arquitecto Tiago Rodrigues, da Pura Cal, ou o escultor José Simão.
Depois, tive a oportunidade de continuar a aprender, colaborando com alguns ateliers de design de interiores e arquitectura. Em 2014, comecei a fazer projectos por conta própria. Hoje, trabalho no meu atelier de design de interiores, em Lisboa.


No meu atelier, acreditamos que o design de interiores é mais do que embelezar espaços. É, sobretudo, uma forma de estudar soluções para melhorar e facilitar a vida das pessoas. Tudo o que fazemos, e tudo o que escolhemos, é à medida das necessidades únicas dos nossos clientes, e adaptado a cada projecto.
Trabalhamos com uma equipa de parceiros que garante a realização de cada projecto com profissionalismo: de empreiteiros, a electricistas, marceneiros, pintores, a aplicadores de papel de parede.


Preocupamo-nos com a sustentabilidade. Procuramos, sempre que possível, usar produtos e materiais portugueses. Não usamos produtos de origem animal.

"Design de Interiores não é apenas o meu trabalho, é a minha paixão!"

Escadinhas da Praia nº3 1ºEsq. 1200 - Lisboa, Portugal

© 2018 Diana Martins. All right reserved.